segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Casos ainda não solucionados - 06 - Caso concluído. (Final)


Música de cena: Papa Was Rollin' Stone The Temptations

 Os três seguiam entrando.
Marlon: Caramba, que horror, um urso empanado! - Disse assustado.
Patrick: Detetive Marlon, é empalhado! Bip.
Marlon: Ah sim, robôzinho, obrigado.
Nelly: Tem uma escada, vamos subir.

 Ao subirem, se deparavam com um dos três aliens que restavam. O sangue de Nelly subiu a cabeça, e já se preparou para qualquer movimento deles.
Marlon ficava também esperando qualquer reação, só que mais passivamente, e Patrick, por ter certos comando, estava fazendo a "vistoria" do local.

 Não demorou muito para um deles se teleportarem e ir bem aonde Marlon e Patrick estavam. Por reflexo, os dois assustaram e Nelly corria atrás do outro.


 Um dos aliens bateu com tanta força em Patrick, que estava vulnerável, que acabou caindo no chão. Deixando Nelly e Marlon ainda mais bravos.
 Em frente, Nelly tinha uma briga de socos com um dos aliens, e ao fundo, Marlon brigava com o outro. Eles eram bem ágeis, e demorou um bastante para que Marlon e Nelly conseguissem desmaia-los. 
 Após terem conseguindo. Marlon se aproximou de Nelly.
Marlon: Nelly! - Dizia bufante. - Vai atrás da que falta! Eu cuido do Patri, e se eles levantarem, dou meio jeito!
Nelly: Ok Marlon, muito obrigada! - Respondeu também bufante, depois do certo esforço.
Nelly saiu correndo em direção ao primeiro corredor que viu. E Marlon ficou lá, de guarda.

 Não demorou muito para ela encontrar a alien que faltava.
 Ela estava distraída, e isso facilitou para que Nelly entrasse empurrando-a, para ver o que tinha na outra sala.
 Ao chegar, ela encontrava as duas Lauras, com uma tonalidade diferente da última vez vista, estavam verdes. E Dina e Nina estavam desmaiadas ao chão, de qualquer jeito, como se também tivessem tido uma briga.
 Laura, num momento de surpresa, abraçou bem apertado a detetive, como se finalmente estivesse à salvo.
 Nelly: Sou a detetive Nelly, estou trabalhando para seu marido, e finalmente te encontrei, pode me contar tudo o que houve?
Laura: Senhorita Nelly, eu fui abduzida pelos primos distantes de Dina e Nina, no começo eles me pegaram para sumir comigo, mas no fim, tudo acabou mudando o rumo, e eu virei uma vitima de clonagem, me clonaram tanto, mas tanto, que acabei ficando verde. - Deu uma risadinha para descontrair- Mas fora isso, meus clones saíram fora do controle e todo o mês eles iam atrás de algumas, e em uma dessas fugas, eu consegui fugir junto, só que sem sucesso. - Disse desapontada, por lembrar. - Eles se rebelaram contra as Calientes, as pegando pra testes também, só que elas descontavam todo o seu ódio em mim.
Nelly: Certo, certo. E aconteceu algo à mais?
Laura: Aquela Laura de Estranhópolis, é uma dos meus clones. Você sabia?
Nelly: Uau, eles realmente abusaram da sua beleza. - Disse surpresa.
Laura: Pois é, detetive.
Marlon ligou para a polícia e ambulância, e como estavam todos desmaiados, não conseguiram teleportar o local, facilitando para que viessem.
A ambulância recolheu os feridos, e a policia fez a investigação do local, recolhendo algumas provas para a prisão dos alienígenas.

Os quatro foram presos, e confessaram todo os seus crimes. E na cara de pau, saíram com essas caras, na foto. Pagarão pena de 12 anos, por sequestro e clonagem sem autorização.




Música de cena: A horse with no name - America

 Vladmir foi visitar a esposa no pequeno hospital que tinha na cidade. E levou junto a detetive e sua filha Cassandra.
 Vladmir: Querida!!! Que saudades que eu tava de você! - Disse emocionado.
Laura abriu um enorme sorriso ao ver o marido, depois de tanto tempo.
 Laura se levantou da cama, e pulou em seus braços, dando aquele abraço de primeiro encontro. Fazendo Vladmir soltar algumas lágrimas.
 Laura: Querido, como você está lindo!
Vladmir: Me conta como você está, amor! O tom verde já saiu totalmente da sua pele?!
Laura: Já, meu marido. Semana que vem, finalmente sairei daqui!
Vladmir: Já estava mais que na hora! Te quero junto à mim, na nossa casa, com nossos filhos!
 Laura o agarrou e lascou um beijão, também sentia saudades de sua boca.
 Enfermeira: Senhora Cassandra, quando quiser entrar, pode ir, viu?
Cassandra: Vou deixar meus pais se curtirem um pouco. Nunca o vi tão feliz, enfermeira.
Enfermeira: Entendo, Cassandra. É bom ter nossos pais de volta, né?
Nelly lembrava da mãe, e tentava segurar seu choro, enquanto ouvia a conversa das duas.


 Um tempinho depois, Cassandra entrava no quarto da mãe, e a abraçava com força, de tanta saudade.
 Laura: Esse é meu futuro netinho, é? - Falava emocionada, e jamais imaginou que seria vó.
Cassandra: Sim, mãe! Já tô muito barriguda, acho que logo nasce, em! Dá cada chute!
Laura: Tá me lembrando na sua gravidez, não tinha nada que segurasse seus pézinhos batendo na minha barriga.
 As Calientes pagaram pena de 10 anos, por sequestro organizado, após saírem do hospital. No dia de serem presas, negaram as acusações e disseram que estavam sob controle dos Aliens.
Enquanto isso.
Nelly: Senhor Caixão, posso te fazer um pedido?
Vladmir: Pode me chamar de Vladmir, Nelly.
Nelly: O senhor e sua família querem ir na festa do meu filho?
Vladmir: Claro, vai ser uma honra participar da festa da salvadora de minha esposa.
Nelly: Será uma honra ter o senhor lá.


 Música de cena: Dream Wife - Kids


No dia do aniversário.
Nelly, Patrick e Flora conversavam  juntos, enquanto Marlon se aproximava.

Nelly: Achei que não viria, Marlon.
Marlon: Claro que eu viria, vou perder de comer de graça?
Nelly: Bem engraçadinho você, viu? – Disse, rindo um pouco.
Marlon: Tô brincando.

Nelly: Vem, se senta com Patrick e Flora, enquanto eu espero os Caixão.
Marlon: Claro!


Um tempo depois, os Caixão chegavam, e ela os recebia com carinho.


Todos se sentavam junto na mesa, e Vladmir fazia um brinde inesperado.
Vladmir: Um brinde à Nelly, por ter salvado a minha linda esposa!
Laura: E um brinde à nossas famílias!
E todos levantavam a taça, e brindavam!


Depois de brindarem e comerem, era a hora do parabéns do pequeno Thomas. Todos estavam animados e ansiosos pra ver ele soprar as velinhas e ir para uma nova fase da vida.




Thomas crescia, e se tornava um garoto com estilo, e Nelly olhava orgulhosa para seu pequenino, que agora era um grande menino.

Todos comiam e conversavam, e Patrick até aproveitava pra repor suas energias.


Então, o telefone tocava, sem parar.


Nelly: Pessoal, vou lá ver quem é, comam mais bolo, se divirtam!
Thomas: Pode deixar, mamãe!
Laura: Muito obrigada, Nelly!



Nelly: Alô, detetive Nelly, achados e perdidos. O que deseja?
????: Você pode me ajudar num problema familiar?
Nelly: Me mande seu endereço e um horário bom pra mim conversar com você.

FIM.


Imagine como uma música de créditos que descem pela tela :') 



Quero agradecer pelas dicas dadas pela Andrea e pela Sally. Pelo apoio da Fazinha
E agradeço à outras pessoas que acompanharam a série <3
A série terá segunda temporada sim, só vou me planejar nela. E será ainda mais elaborada que essa primeira ;) Graças às coisas que eu aprendi e não sabia, ou seja, será bem recheada. 
Enfim, é só isso. Grande beijo à todos, e fiquem na paz <3





8 comentários:

  1. Weeeeeeeeeeeeeeeee!!! AMO finais felizes!!! Fiquei muito feliz que deu tudo certo para todos!!! E, Deni, parabéns pela sua série! E eu que agradeço por todo o carinho! Espero ansiosa pela próxima temporada e já estou super curiosa sobre a próxima investigação da Nelly! Beijocas!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente, tudo correu bem!! Menos pras Calientes HUAUHAUHAUHAUH Muito obrigada :) A próxima será ainda melhor que a primeira <333 Obrigada por tudo!!

      Excluir
  2. Show de bola, Denise! Vc está de parabéns! Teve de tudo nesse capítulo: suspense, ação, festa pro Thomas, romance... E quem diria??? As Caliente envolvidas!!! Gostei bastante e já estou esperando a próxima temporada. A foto do fichamento policial dos aliens ficou show!!! huahaiahauah
    Eu que agradeço por vc ter escrito esta história tão bacana e publicá-la. ;)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Tive que fechar essa temporada com chave de ouro! E realmente, as Calientes são bem mais espertas do que pensavam! UAHUAHUAHUAH
      Esses aliens não tem educação nem na foto de fichamento!! UHUAHAUHAUHAUHA
      Obrigada por tudo!! <3

      Excluir
  3. Que bom que encontraram Laura, adoro quando tudo acaba bem. Parabéns Denise! super amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por ter acompanhado! Eu também amo quando tudo acaba bem :D E obrigadissímo por acompanhar :) <3

      Excluir