domingo, 5 de fevereiro de 2017

Casos ainda não solucionados - Inesperado. - T02 - 07

 No outro dia, bem cedo, eles decidiram "invadir" a casa de Olívia, já que a mesma não atendia a porta. 
Nelly foi a primeira à pular o muro da casa da mesma.
 Depois os dois fizeram o mesmo.
Ao entrarem.
Nelly: Vamos ver o que essa senhora esconde nessa casa misteriosa.
Marlon: Não vejo a hora de descobrir o que ela faz com esses túmulos.
Patrick: A busca. Bip. Bop.

Os três seguiram para a sala que antes estavam, no outro dia.
Nelly: Vou checar o banheiro, vocês deêm uma olhada por aqui, enquanto isso.
Marlon: Certo.
Patrick: Escaneando, bop.
Ao entrar no banheiro, Nelly acaba se entretendo com o espelho, após notar algumas coisas em seu rosto.
Nelly, pensando: Caramba, não sabia que eu tinha borrado o lápis de olho, não deveria ter passado antes de vir. Não acredito que o Marlon e os outros estavam me olhando com essa coisa horrível no olho.

Nelly dá uma engolida forte de saliva, ao perceber a figura de Olívia atrás dela.
Nelly: Ah meu Deus...

Marlon: Patri, fica de olho aí, enquanto eu puxo esses livros, vai que tem alguma passagem secreta..
Patrick: Certo, certo, Marlon. Mas acho que nem tem como né? A casa é bem pequena pra isso.
Marlon: Me deixe pensar! Humf.

Ao se virar, Nelly é acertava por um soco de Olívia e acaba sem muita reação.

E neste meio tempo, um tanto desacordada, acaba indo parar na porta suspeita.
Nelly: Merda... Minha cara dói...

Nelly: Onde eu estou? - Perguntava desnorteada.
Lilá: Você está onde vai passar seus últimos dia de vida, ruivinha.. - Disse decepcionada.

Nelly se levantava aos poucos, e ia olhando para trás.
Nelly: Peraí, quem é você? - Disse confusa.
Lilá: Sou Lilá, ex-esposa do estúpido do General e ex-melhor amiga da Olívia.

Então Nelly andava até ela, e Lilá se levantava da cama, para conversarem melhor.
Nelly: Bingo! Você não está morta. O que você fez para parar aqui?
Lilá: Bem, eu briguei com o meu ex-marido. Bem feio, e no desespero, vim parar aqui, pedindo ajuda para Olívia.
Nelly: E então ela te prendeu aqui?
Lilá: Ela quer usar minha alma para reconquistar a Morte.
Nelly: Como assim? - Disse surpresa.

Depois de tentarem todos os livros, eles desistiram, e agora iriam para a cozinha e possivelmente o agora não tão misterioso quarto.
Marlon: Ué, Patri, cadê a Nelly?
Patrick: Ela tava aqui até uns minutos atrás..
Marlon: Será que aquela velha sumiu com a Nelly? - Seu tom de voz era um tanto desesperado.
Patrick: Impossível, ela deve ter se entretido em alguma coisa.
Marlon: Impossível é isso, ela é bem centrada no que faz, Patrick.
Patrick: Vamos chama-la.
Marlon: É, melhor.

Lilá: Essa porta é impossível de abrir, não parece, mas é pesada. Eu não tenho nenhum grampo, clips nada. A fechadura é normal, e só.
Nelly: Entendi. Eu tenho algumas cartas na manga, podemos testar e tentar dar o fora daqui.
Lilá: Te ajudo no que for necessário para sairmos dessa espelunca.

Marlon e Patrick, em coro: NELLY, ONDE VOCÊ TÁ? 

Olívia, bufando de raiva: Vocês estão atrás daquela ruivinha enxerida?
Marlon: O-Olívia?
Patrick: Ih, ferrou.

CONTINUA.


10 comentários:

  1. Achoooou a Lilá! 👏👏👏
    Adorei a foto da Nelly pulando o muro, ficou super legal.
    Agora a Nelly vai ter que dar uma de MacGyver pra conseguir sair daquele quarto! 😱
    😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente descobriu onde Lilá se meteu! UAHAUAHAUHAUAHAUA
      Deu um trabalho acertar ela nesse muro D:
      E vai mesmo! Se não vai ficar presa lá até Olívia abrir uahauHhaa
      Beijos 😘

      Excluir
  2. Geeeeeeente, como Nelly vai sair do quarto, hein? Chocada! \o/

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que essa velha não vai prender Nelly para sempre. Marlon e Patrick vão encontrá-la.

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)