quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

No Ritmo da Dança - T01 - 01 - Estúdio Lhama Dançarina.

 Estes são os principais professores de Lhama Dançarina. Bem treinados, bem humorados.

 Esta é a família Mendez, formado por Angelica, Joshua e Ryan. A família toda faz parte do estúdio. Angelica dá aulas de zumba, Joshua aulas de tango e o jovem Ryan dá aulas de "dança anti-stress" aos jovens de sua idade.

 Estas duas são as esposas Skal, formado por Juniper e Louise. As duas dão aulas de tango também, junto de Joshua.

Assim, os cinco formam o grupo principal de dança do Estúdio.

 Estes dois são os irmãos Shannon, formado por Pietra e Pablo. Eles são dois dos diretores do estúdio, eles trabalham com clipes, organizam cenários e gravações de tudo que ocorre dentro do estúdio.

 E eles tem uma irmã, a Paulina, ela é a porteira e secretária de todas as áreas do estúdio, ela cuida de toda a papelada, sendo papelada focada nos orçamentos gastos nas gravações até na entrada de novos dançarinos no estúdio.

 Esta é Lucie Rudson, a professora de balé do estúdio, ela faz parte do segundo grupo de dança, ela dá poucas aulas, pois tem emprego em outra área e lugar que a atrapalha de passar mais tempo no estúdio.

E ela tem um marido, Josefino Rudson, que faz parte dos diretores, juntos, os três fazem o estúdio virar.

 E não menos importante, este é Lann Alistair Cortês, ele é o caseiro e empregado do estúdio. Chegou lá quando não tinha nada, porém, ele se sente importante limpando o local no qual ele sonha um dia fazer parte da equipe.

 Seu sonho é se juntar ao grupo principal de dançarinos do estúdio e assim, dar aulas e fazer parte de clipes importantes de SimCity, assim como os outros que ele tanto admira.

Hoje no estúdio, está tendo gravação e treinamento de dois clipes que entrarão para o tão concorrido "DançaClipes Simcity.", e os diretores estão super ansiosos com isso.
Pietro cuida das gravações do "Hula-Hula nas estrelas", e está super focado nisso, não a nada no mundo que o faça pensar em outra coisa, a não ser ele levando o tão desejado prêmio para casa.

Já Pietra e Josefino cuidam das gravações do "Fugindo do velho oeste", eles pretendem unir os dois clipes e causar uma enorme surpresa aos fãs que adoram o estúdio, e assim, ganhar mais pontos.

 O mais próximo que Lann chega disso é ganhar simoleons extra, fazendo alguns bicos para Paulina.
Lann: Sério? Então eu posso pegar as papeladas da parte das gravações, hoje? - Dizia já sonhando.
Paulina: Claro, Lann. Só não os atrapalhe, é que hoje uma empresa ficou de fazer um contrato, ai não posso sair de perto do telefone. Você me dá a certeza que sabe onde fica, né?
Lann: Claro, claro! Vou voltar em instantes com sua papelada!
Paulina: Ótimo. Pode ir.

 Lann sabia onde ficava porém não poderia deixar de se aproximar de fininho e ver um pouco de perto as gravações.
 Porém ele esquecia que não era tão silencioso assim.

Pietra: Lann, quantas vezes eu tenho que dizer que você não pode vir aqui!? - Dizia brava.
Lann: Desculpa, Pietra, é que eu fiquei curioso.
Pietra: Me poupe, né Lann, você sempre tá curioso. O que você quer?
Lann: As papeladas da Paulina.
Pietra: Já pego pra você.

 Na hora do almoço e fim da tarde, Lann ficava sozinho, por ser o caseiro, e nesse tempo, ele aproveitava para usar os figurinos dos outros dançarinos e soltar seus dons na pista de dança de Zumba.

O que ele não esperava é que Paulina tinha ficado por lá e Juniper também vinha.
Juniper: Oi Paulina!
Paulina: Ah, oi! Você por aqui?!
Juniper: Sim, vim buscar a cópia do CD, pra eu e minha esposa treinarmos em casa. 

 Lann: Caramba, tô um sarro! - E ria da própria cara. - Tenho que me acostumar, se eu quiser ser um dançarino famoso!

 Então ele ligava o som.

 E começava a criar sua coreografia.

 Juniper: Obrigadão! É que cada dia o Pablo complica mais o Hula-Hula que acho que logo vira uma capoeira!
Paulina: Ah, o Pablo quer uma coreografia única, tá ficando doido! - E ria.

Paulina: Vamos, deve tá na sala de balé.
Juniper: Passam os CD's todos para lá?
Paulina: Sim, fica mais fácil de achar, depois.
Juniper: É verdade, lá fica mais organizado... - E parou por um momento. - Você tá ouvindo música?
Paulina: Não, por que?
Juniper: Porque tem alguém na zumba.
Paulina: Vamos lá ver! - E seguiam para a área de zumba. 

 Juniper: Bonito, senhor Cortês. - Seu tom era bravo.
Então, no susto, Lann tomava um tombo, e tentava se recompor. - Eu, hmmm.. Posso explicar..

 Juniper: Você pode é sair daí agora, sabe que não tem autorização para entrar.
Lann, dando um sorriso amarelo: Ermmm... É que eu nunca fiz zumba.
Paulina: Lann, olha, se você quiser, eu te encaixo na zumba. - Tentava ser legal, ao menos.
Lann: Sério?!
Juniper: Encaixar na zumba? Tá doida? Ele é apenas um caseiro.
Paulina: Não precisa diminuir as pessoas, Juni. - Tentava ser neutra.
Lann: Vocês, hm... Vão continuar brigando?
E então elas paravam de discutir e entravam dentro da área de zumba, para tirar satisfação.




2 comentários:

  1. Turma animada! Deve ser legal trabalhar em um lugar assim! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo! E ainda mais tendo dança! :D

      Excluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)