terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Tutorial: Como faço minhas cenas.

Oi pessoal! Hoje eu vim trazer um tutorial simples! ;) Eu tinha feito para minha amiga Andrea, porém, decidi posta-lo aqui também.
É até simples demais! Eu sei que pode ter meios mais fáceis ou até mais elaborados, e se vocês tiverem, me mandem, por favor! É sempre bom aprender mais :D

 Na temporada 3, no capítulo 6, eu criei esta cena, com Ollie pulando essa geladeira/não sei mais nomes para isso no momento pois sempre me confundo. Então, vou ensina-los como eu a fiz! E para esse tutorial, nada mais agradável do que trazer Patrick como nosso modelo :) <3

Normalmente, eu uso esta posebox, feita por Decorgal, ela contém várias poses de ação e muitas coisas interessantes para quem cria histórias no the sims 2. Recomendo! :)
E agora, vamos ao tutorial! 

Eu ainda não uso nenhum OMSP, então, dei umas "Denisisses" nessas criações de cenas. 








 Se você não tiver tanta paciência ou for pular algum objeto/balcão/mesa/etc, você pode usar o "MoveObjects On" e aproximar o objeto do sim!

E tanãããã! Cena feita! :D 


Na temporada 2, capítulo 7, eu usei essa posebox nessa cena :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)