quarta-feira, 1 de março de 2017

Achados: Fotos do The Sims Medieval.

Se tem um Spin-Off de The Sims que eu curto, esse é The Sims Medieval!! Sou extremamente apaixonada nele! E é claro que não pode faltar a coletânea de screenshots que eu tenho dele. :) (Não lembro o nome de nenhum, pois faz bastante tempo que não jogo xD)

 Essa foi a primeira sim que eu criei!! Acho que é notável auhauhauhaha

 Rainha!

 Essa foi a segunda :)

 Ficou melhorzinha :) 

 Eu acho essa maravilhosa <3
 Amava perder horas e horas nesse CAS <3

 Sério, um dos melhores CAS, na minha opinião ;)

 Também adoro decorar, neste The Sims :)

 Rainha tirando seu sono da beleza.

 A cara da pessoa!! UHAUHAUHAHA

 Reino :D

 Primeiro sim homem que eu fiz no jogo, até que o resultado está bom :P





 Guardião da rainha :D


 Dona da Taverna :)

 E o reino vai crescendo :D 

 Tem galinhas!
 Olha o romance :)

 Encontro dos meus sims num lugar só! :O <3

 Noivado <3

 Viraram amigas :)

 Mais romance <3

 Mais um noivado :)

<3 
 Own <3

Pai e filho <3 

 Lindas <3
 Futuras mamães <3

 Tá barriguda :O

 (Ajudou no sonho das noivas de serem mamães :P UAHAUHAUHAUHA )

 Dia do parto!

 Nasceu <3

 Família feliz <3

 <3 <3 <3

 Amor da mamãe <3

Pai e filho! 

 Irmãozinhos <3

 Renovada no visual!




 Bugs!
 Renovada no visual da rainha!

 Ôh coisinha chata! Toma essa ameaça!

 :O
 Nova rainha em novo reino que eu tinha criado :)











 Reino com cores alegres :)


 Bora tretar!

 Amada do guerreiro <3

E aqui foram as fotos do The Sims Medieval, que eu tinha! As vendo, me deu vontade de jogar de novoo!! HAUHAUAHUAHUAH Beijos, boa tarde. :)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)