domingo, 5 de março de 2017

Sobre o Blog.








A autora.

 The Sims 2                                           The Sims 4                  Desenho feito por mim mesma.

Sou Deni. E eu amo criar histórias, sendo elas no The Sims, escritas ou até mesmo desenhadas. Minha mente não para. E foi assim que surgiu a idéia de Casos Ainda Não Solucionados & Cia, e assim que é com todas as minhas outras idéias. 
Sou uma criadora de histórias desde quando eu era pequena, mais ou menos, com meus 9 anos. Eu era apaixonada em ler simsérie, e sempre criava as minhas só para mim ler nos álbuns dentro do jogo. E assim, como o tempo passa e nós também sempre estamos em aprendizado, aprimorei muito minhas criações, tanto de sims quanto de histórias e agora, escrevo neste blog, que pretendo continuar por anos e anos. ;) <3 





O BLOG

 O Blog surgiu como idéia de minha amiga Andrea e foi dado um "upgrade" pela minha amiga Sally, e graças a isso, aprendi a mexer com essas coisas :) Muito obrigada, suas lindas!!! 
Quero também agradecer a Fazinha, por ter me ajudado na divulgação da história e todo o seu apoio <3 Obrigada, sua linda!!!! :D
Neste blog, eu tenho a intenção de expor todo o meu lado criativo relacionado a the sims, como também, ensinar tutoriais ou passar alguma informação legal para vocês. 
Tirando os Conteúdos Personalizados, os mods, as posebox, e etc(E obrigada a todos os criadores, por essas criações que ajudam demais nas histórias!). Todas as histórias presentes neste blog são de autoria minha, se for posta-la em algum outro local, entre em contato comigo, pelo facebook, assim poderemos trocar uma idéia bacana. :) 


AVISO LEGAL

Toda a história postada nesse blog é de autoridade minha, portanto, se quiser "pegar emprestado" ela, fale comigo antes, as formas de me contatar já estão lá em cima. 
É restritamente proibido copiar qualquer história presente neste blog. 

"Segundo a Convenção da OMPI, é a soma dos direitos relativos às obras literáriasartísticas e científicas, às interpretações dos artistas intérpretes e às execuções dos artistas executantes, aos fonogramas e às emissões de radiodifusão, às invenções em todos os domínios da atividade humana, às descobertas científicas, aos desenhos e modelos industriais, às marcas industriais, comerciais e de serviço, bem como às firmas comerciais e denominações comerciais, à proteção contra a concorrência desleal e todos os outros direitos inerentes à atividade intelectual nos domínios industrial, científico, literário e artístico."

"O direito de autor é compreendido como uma modalidade da propriedade intelectual e um dos direitos humanos fundamentais na Declaração Universal dos Direitos Humanos. No direito anglo-saxão se utiliza a noção de copyright (traduzido literalmente como 'direito de cópia') que compreende a parte patrimonial dos direitos de autor (direitos patrimoniais)."

Fique ciente dessas leis, antes de roubar alguma história desse blog. Roubo é crime. 







8 comentários:

  1. Ameeeeei!!! E obrigada pelo agradecimento tão fofo! Vc é uma linda!!! E parabéns por suas histórias, lindonaaaaaaa!!! \o/ :D

    ResponderExcluir
  2. Linda é vc! Linda e talentosa!
    E a sua Sim no The Sims 2 é igualzinha à vc! :D
    ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo!!! :D
      E eu adoro fazer minha simself xD uahauaha

      Excluir
  3. O emoji não saiu... rs
    É aquele mandando beijo com coraçãozinho... Hahuhahuha

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o topo novo e a imagem que vc fez pra seção. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)